top of page
  • Foto do escritorLeandro Carvalho

Two Oceans Marathon - A mais bela do mundo!?


A "Two Oceans Marathon" que acontece nesse final de semana de Páscoa (31/03) ganhou a reputação de ser a maratona mais bonita do mundo, o cenário é a Cidade do Cabo, na África do Sul, as belezas naturais durante o percurso justificam o título, costeando o oceano índico e atlântico. A primeira corrida foi realizada em 1970 e viu 26 corredores se alinharem para enfrentar o desafio desconhecido. Desde então, a corrida se tornou um bem nacional e uma das favoritas dos atletas locais e internacionais.

Os participantes podem escolher entre várias distâncias - a espectacular ultramaratona de 56 km ou a popular meia maratona de 21 km e os divertimentos de 5 km ou 2,5 km. O evento atrai cerca de 26 mil participantes em todas as distâncias e oferece uma mistura de paisagens de tirar o fôlego, um teste exaustivo de condicionamento físico tanto para o corredor de elite quanto para o recreativo, a organização e atmosfera são inigualáveis.

O evento tornou-se sinônimo do fim de semana da Páscoa na Cidade do Cabo, com as atividades pré-corrida na expo, dia da família e diversão na sexta-feira de Páscoa. O entretenimento no percurso no dia da corrida proporciona diversão, emoção e uma experiência única para corredores, familiares, amigos e espectadores.


A Rent a Tour Turismo é representante oficial da "Two Oceans" no Brasil.

125 visualizações

BMW BERLIN-MARATHON 2024     Últimas Vagas 

bottom of page